terça-feira, 8 de março de 2011

Era pra ser confidencial mais nao deu pra segurar ....

Começo de tudo.
Tudo começou quando cheguei na escola, trocamos olhares mais ninguém imaginava que aconteceria tido aquilo!
Com um tempo começamos a conversar a cada momento que passava nossa amizade ficava cada vez mais forte.
Com mais ou menos 1 mês de amizade percebi que o que rolava não era apenas um sentimento de amizade mais era o amor que estava nascendo! Mais ele não percebia isso,por mais uns 2 meses nada , esse tempo só fez com que eu sofresse cada vez mais.
4 meses se passou e nada dele perceber,só depois desse tempo que ele resolveu dar uma chance e investir nesse romance!E foi no dia 13 de maio de 2010 que me senti a pessoa mais feliz do universo.
E lá se vai mais 1 mês de felicidade,ate que no dia 1 de Julho (um dia antes do meu aniversário) que algo inesperavel aconteceu, meu pai nos viu juntos e fez com que nos separássemos.Veio as ferias não nos vimos mais.Ao voltar as ferias foi muito estranho não nos olhávamos, fiquei com muita vergonha do acontecido, só com 1 mês de aula que voltamos a nos falar, e resolvemos voltar se passou mais 2 meses com brigas, ciumes, desconfianças mais mesmo com tudo isso me sentia bem porque eu o amava e acho q ele também gostava de mim! O tempo foi passando nos terminamos e voltamos varias vezes, mais a ultima vez foi a pior, me senti completamente um lixo !Só não entendo por que foi acontecer logo com agente, ate hoje não entendo por que você mando beijo pra ela...Olha q você me dizia que ela era feia q nunca iria ficar com ela que você me amava ( hoje me pergunto será que realmente amava?)..Me decepcionei com você.
Você fez tudo que jurou um dia nunca fazer.Não foi isso que me magoou, foi ter que te ver abraçado com ela.O que me doi é saber que você pode ser feliz sem mim! Odeio ter que aceitar que te perdi e dessa vez definitivamente!Pensei que nunca teria um fim, um ponto final. 8 meses é pouco pelo tamanho do amor que senti e sinto por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário