terça-feira, 8 de março de 2011

Aquele que fez parte dos meus melhores momentos, que me ajudou a enfrentar todos os meus medos,momentos dificeis! Mais que hoje percebo que você só me machucou, me fez sofrer,mais estava tão apaixonada,tão cega que me afundei cada vez mais!
Pensei que seria eterno que nada iria destruir o amor que rolava entre agente,foi dificil no começo aceitar que tinha te perdido ,sofri tanto com nossa separação,tantas vezes me peguei sozinha no quarto pensando em você, chorando ao lembrar dos momentos que passamos juntos,independente de brigas, foi os meus melhores momentos pode ter certeza..
Hoje so me resta lembramças agradaveis de você! Tento esquecer os maus momentos que tivemos pensando nas coisas boas que aconteceram nesses 8 meses.
Sei que dei muita mancada em desconfiar de você, mais quando se ama você perde a noção de tudo e nao mede as consequencias e faz tudo sem pensar. Talvez um dia você ou eu perceba a burrada que fizemos e talvez seja tarde de mais para se arrepender e querer voltar atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário